Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fusca Amarelo

Ir para baixo 
+4
cainan
minduim
Villalba
Andrecosta
8 participantes
AutorMensagem
Murilu
Convidado




Fusca Amarelo Empty
MensagemAssunto: Fusca Amarelo   Fusca Amarelo Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 11:22 pm

Nome: Murilo Toledo
Idade: 22
Cidade onde reside: Assis/SP, perto da roça.
Como chegou no forum: topicos em outros foruns.
Se conhece membros atuantes: Só os que tem cadastro na oktane.
Se tem carro e se este é modificado: Um Fusca Amarelo 80 Esportivo e um New Fox Vermelho.

Bom o Fusquinha, comprei a 4 anos e meio, reformei inteiro... desmontei tudo, joguei tudo fora e comecei do zero.
Não tem bancos atráz, vulgo alivo de peso. Bancos na frente são do celta, mas pretendo mudar para um par de banco concha da Sparco. As rodas eram 17, mas mudei para 15", estava impossivel andar aqui na roça com 17, cada dia soltava um parafuso e um barulho novo. O carro não tem chave, é tudo na chave geral Hella e botão de "Start Engine". No meio do painel fiz um console em MDF preto fosco para abrigar os botões de milha, vidro elétrico, e solenoide das portas.
A parte legal, que ainda não está tão legal mas já me rende bons CV's e muita diversão em curvas. O cambio é de SP2 (longo) com Quick Shift (engate Rápido), motor 1300, filtro de ar esportivo, e coletor de escapemento trançado direto ligado em uma ponteira down pipe de 2". Cambagem na frente e atrás negativa para dar mais firmeza nas curvas. Só roda na Podium, já que só ando nele nos finais de semana.
Falta coisa pra caramba, como foram muitas as mudanças não vou recordar tudo de cabeça, e também porque em 5h acordo para trabalhar haha.

Eu entrei no clube porque participava somente da Oktane (sendo que sou de SP e não do Rio) e estava atráz de um clube mais perto. E que também tenha um gosto igual ao meu, e ao ver os carros da galera daqui eu gostei d+ e resolvi tentar fazer parte dele.
Estou querendo fazer um video novo do meu fusca, mas estou na espera de um abrigo em um clube para colocar o adesivo e fazer as imagens dele em ação.


Espero ser aceito para trocar informações e fazer novas amizades já que minha familia por parte de mãe e pai são da Capital.


segue as fotos do fusca...
Fusca Amarelo OgAAADnTySDknRIpYPW9Sriq2ST4lBLrAcU75W2lb-dZhNqhS-g9GiG26nXuANG7AeMzVEv1xPfE-9TvsF3LIAfb-78Am1T1UMTEjVwUTUdGj-jrJ2qfEt30iEhU
Fusca Amarelo OgAAAF-9y-eo30scFmIBnrzyd1JJSMsRkfLYDQOal6cTGEVaYL2cKglu7FerHfLp-saBhJSh0J9hrpYqIEneKr5fuVcAm1T1UDEb8QJNKSbG8beMIxdj5ofG1XIt
Fusca Amarelo OgAAAGvBb-WzEqFTpzyfzlawFc4C35WI7q-kzU1mgmJD6pYykoYMcqsxtLvsKRT-ukZYU-a031xr-iPhCPCie9rwygsAm1T1UNRJQvWQIxKfwt43rOWiUUhnKbQl
Fusca Amarelo OgAAAEzs1S1n5uIAG3ajLiHhzurK6mr8ZlwnC6r7NG36f3wiT9iVPJue-9iRQ6-ruXs47tFKDmvBJN14DCnfsfj1w18Am1T1UM7j90cmoORHhT1F5OKxN47ZdDQS
Fusca Amarelo OgAAAPn8-JTHvxb5pxntoHpq_Ngg9D7vgWlICT73pOfzSLfakci8oDHRI-vR11qZp94FiNFBbSK490jKZsjl8lf2oCoAm1T1UF-9wGfRzJt36rEKT-kQr7J6-2x1
Fusca Amarelo OgAAADHthYDbEuu1zRGwuxZdmYtw6UxRXGoa69LMsCOmCLjfB5isdgFmMQXP3SPv5sq8OFGpuUdO2vXxIKcFSz-GV4sAm1T1UMvDetwsY3f5HfuUBL8y4t8NSKP2
Fusca Amarelo OgAAAO9eY6Y1PNY-tGwpIrE5nTzf9fNMTqCXPkpE9OJUOvxElHQbIwjIAefzhafHo9m__UGYTN3kYKrozi18ncD1X1sAm1T1UCWNNTeaxNzZYN3A60VRHPmLI_5KFusca Amarelo OgAAAFWlozgIEYlvWVTwr5CK4Oi8V-MLl4fGJHoPcB47XcJsC_LI5krzMOi7aRU4djTgkKKljB9QtJIyfGBJDHruBgkAm1T1UO61dnTmmlqnUYe0kzS9ZwxZf5sL

videos bem antigos:
Ir para o topo Ir para baixo
Andrecosta

Andrecosta


Mensagens : 183
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 34
Localização : niteroi

Fusca Amarelo Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Amarelo   Fusca Amarelo Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 11:39 pm

Ta show o carro hein Murilu!!

Coloca fotos do console que voce fez ae!!

seu cadastro ja esta na lista pra ser liberado!!

Seja Bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Villalba

Villalba


Mensagens : 260
Data de inscrição : 28/03/2011
Localização : Niterói-RJ

Fusca Amarelo Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Amarelo   Fusca Amarelo Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 11:49 pm

Jesus do Céu, que carro absurdo de bonito, hahaha!

Seja bem-vindo cara!

Da uma olhada no fórum, já liberei seu cadastro!

um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
minduim




Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 35

Fusca Amarelo Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Amarelo   Fusca Amarelo Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 11:56 pm

Apesar de não gostar muito dos modificados, o seu está bem feito e muito bonito! Parabéns aê, bem vindo!!
Ir para o topo Ir para baixo
cainan

cainan


Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/03/2011

Fusca Amarelo Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Amarelo   Fusca Amarelo Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 12:08 am

muito irado o fuscaooooooooo!! curti mt!

abcssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel 1.6

Gabriel 1.6


Mensagens : 104
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 32
Localização : Niterói - RJ

Fusca Amarelo Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Amarelo   Fusca Amarelo Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 12:16 am

Bem vindo cara, muito bonito o fusquinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick

Patrick


Mensagens : 49
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 37

Fusca Amarelo Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Amarelo   Fusca Amarelo Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 3:10 pm

Bem vindo rapaz!!!

Show de bola a fusquera!

abração
Ir para o topo Ir para baixo
kdu!

kdu!


Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 39
Localização : São Gonçalo

Fusca Amarelo Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Amarelo   Fusca Amarelo Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 8:55 am

Fukeira!!!!!!
ta de peraens! mt show o painel ficou perfeito !!!!!
show de bola !
Ir para o topo Ir para baixo
Murilu

Murilu


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 35
Localização : Assis - SP

Fusca Amarelo Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Amarelo   Fusca Amarelo Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 11:18 pm

Pults, que honra...
obrigado, fico feliz que gostaram... cada dia mais tento ir para o lado esportivo da coisa... Já ando sem bancos traseiros e mais umas coisas para alivio de peso...
Estou andando com 4 pneus 195/45/15 nas rodas Binno réplicas da BBS RC... mas essa semana já deve entrar nas rodas traseiras pneu 215/55 pra ficar com um visual mais agressivo e aguentar mais os buracos em velocidade um pouco mais alta...

Fotos do painel eu vejo se tiro e posto, mas não está terminado por isso nem tirei fotos... sei lá, vou ter que rever a distribuição dos botões nas placa de acrilico... eu posto foto e vocês vão entender e poder me ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrecosta

Andrecosta


Mensagens : 183
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 34
Localização : niteroi

Fusca Amarelo Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Amarelo   Fusca Amarelo Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 11:32 pm

Murilu escreveu:
Pults, que honra...
obrigado, fico feliz que gostaram... cada dia mais tento ir para o lado esportivo da coisa... Já ando sem bancos traseiros e mais umas coisas para alivio de peso...
Estou andando com 4 pneus 195/45/15 nas rodas Binno réplicas da BBS RC... mas essa semana já deve entrar nas rodas traseiras pneu 215/55 pra ficar com um visual mais agressivo e aguentar mais os buracos em velocidade um pouco mais alta...

Fotos do painel eu vejo se tiro e posto, mas não está terminado por isso nem tirei fotos... sei lá, vou ter que rever a distribuição dos botões nas placa de acrilico... eu posto foto e vocês vão entender e poder me ajudar.


Depois posta fotos do painel ae pra gente ter uma noção do que voce esta fazendo e poder dar algumas dicas!


Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Murilu

Murilu


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 35
Localização : Assis - SP

Fusca Amarelo Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Amarelo   Fusca Amarelo Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 11:50 pm

opa!
com o maior prazer... o fusca não está comigo essa semana, ficou na casa do meu pai pq ele tem mais tempo do que eu para levar para trocar os pneus... mas vou tirar sim!

Eu não sei como funciona ainda, mas eu queria um adesivo do clube, estão vendendo? A camiseta tbm se possivel... Vou mandar fazer um adesivo com meu nome e o tipo sanguineo para colocar na porta e também uma faixa preta no parabrisa e se vocês autorizarem eu gostaria de colocar o site do clube na faixa. E no vidro traseiro o adesivo que eu já vi em vários carros em videos de encontros, e fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fusca Amarelo Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Amarelo   Fusca Amarelo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fusca Amarelo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lindo fusca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Apresentação de Novos Usuários-
Ir para: